This platform and community fully complies with the Digital Millennium Copyright Act (DMCA) and international copyright laws. We take all copyright protection seriously.
If you believe a posted item belongs to you or violates your copyright, you may file a DMCA takedown request through our official channels. Upon receiving a valid claim, the infringing content will be removed within 24 hours.
representanteView attachment 4654View attachment 5303View attachment 4659View attachment 5304
Merhaba
Arkadaşlar Bugün Üzerinde Yaklaşık 4 Aydır Uğraştığım Paketimi Satışa Çıkarmaya Karar Verdim.
Paketteki Tüm Sistemlerin Üzerinde Optimizasyon Yapılmıştır.
Resmon Değeri 1.50 Olmakla Rx460 2gb Ekran Kartında Bu Değerler Alınmıştır Ekran Kartına Göre Farklılık Sağlanacaktır Client Resmon Değerleri Bu Şekildedir.
Paket Tamamen Bitmemiştir Her Hafta Güncelleme Ve Fix Alacaktır. Yapılan Güncellemelerle Birlikte Konuyu Güncelleyeceğim.
Paketin Yanında Kurulum , Desenvolvedor Hizmeti Ve TeamSpeak Sunucusu Sağlanacaktır.
Kullanıcı Kaynaklı Oluşan Hiçbir Sorunda Ücretsiz Destek Sağlanmayacaktır.
Pacote Tanıtımı Aşşağıdaki Gibidir Daha Birçok Sistem Mevcut Öne Çıkanlarda Yalnızca Bunları Paylaşabildim
Detaylı Bakmanız İçin Test Sunucum Mevcut.
Satın Almak Ve Detayları Konuşmak İçin Discorddan Ulaşabilirsiniz Veyut Discord Sunucumda Ticket Açabilirsiniz.
Öneri Ve Görüşleriniz Yorumlara Bekliyorum...
Pakete Yarımları İçin Crédito: İlkerReis.
PT
Olá amigos, hoje decidi colocar meu pacote à venda, com o qual estou lidando há cerca de 4 meses.
A otimização foi feita em todos os sistemas do pacote.
O valor Resmon é 1,50, mas esses valores foram obtidos na placa de vídeo Rx460 2gb. Haverá uma diferença de acordo com a placa de vídeo. Os valores do cliente Resmon são os seguintes.
O pacote não está completamente acabado. Ele receberá atualizações e correções toda semana. Vou atualizar o tópico com as atualizações feitas.
Ao lado do pacote, serão fornecidos Instalação, Serviço de Desenvolvedor e TeamSpeak Server.
Nenhum suporte gratuito será fornecido para qualquer problema causado pelo usuário.
A introdução do pacote é como abaixo. Muitos mais sistemas disponíveis, eu só poderia compartilhá-los no destaque
Eu tenho um servidor de teste para você dar uma olhada detalhada.
Você pode entrar em contato conosco no Discord para comprar e falar detalhes. Você pode abrir um ticket no meu servidor Discord.
O pacote não está completamente acabado. Ele receberá atualizações e correções toda semana. Vou atualizar o tópico com as atualizações feitas.
Ao lado do pacote, serão fornecidos Instalação, Serviço de Desenvolvedor e TeamSpeak Server.
Nenhum suporte gratuito será fornecido para qualquer problema causado pelo usuário.
Você pode entrar em contato conosco no Discord para comprar e falar detalhes. Você pode abrir um ticket no meu servidor Discord.
Aguardo suas sugestões e opiniões nos comentários...
Crédito para metades do pacote: İlkerReis.
Pakete Yeni Sistemler Eklendi Ve Tanıtımımız Zenginleştirildi. Detaylı Tanıtım İçin İletişime Geçin.
Novos sistemas foram adicionados ao pacote e nossa promoção foi enriquecida. Entre em contato para introdução detalhada.
Hidden link for visitors, to see Log in or register now.
View attachment 5301
View attachment 4657
View attachment 5302
View attachment 4658
View attachment 4659View attachment 5306View attachment 4660
View attachment 5307
View attachment 5308
View attachment 4661
View attachment 5309
View attachment 4661